20 mil!

Boa Noite!

Depois de muito tempo e mesmo com toda essa política de pagamentos do Facebook (onde para que nossas publicações atingissem todos nossos seguidores é necessário pagar um valor) finalmente chegamos (e até já passamos um pouco), as 20 mil curtidas!!

Meu muito obrigado a todos os seguidores que prestigiam esse trabalho e viajam comigo no tempo, viajam para uma cidade que nunca deveria ter deixado de existir… e que de certa forma não deixou, ela ainda existe nas fotos e nos postais que vemos diariamente.

E como mimo, segue um postal do final da década de 1920 (entre 1926 e 1930) da Praça do “Patriarcha”. O bonde vem da rua Líbero Badaró, na esquina, o Edifício Caio Prado, que tem ao seu lado o Edifício Lutétia. Bem no canto direito, dá pra ver uma parte da fachada da Casa Fretin. Em primeiro plano, junto ao selo do editor Gustavo Prugner, o monumento conhecido como Coluna Rostral, apelidado de “Cabide”.

Para quem não curte ainda nossa página, acesse esse link e curte lá! https://www.facebook.com/SampaHistorica

1925 - Praça do Patriarca - Ed. Caio Prado e Conjunto Lutéria - Coluna Rosta - Gustavo Prugner

2 comentários Adicione o seu

  1. Haroldo Ribeiro disse:

    Parabéns! Orgulho-me de estar nesse magnífico número de 20.000. Aliás, não só curto, como também estou “colecionando” seus boletins, contando com eles guardados em meus arquivos. Sou fá inconcional e me lembro de muitas das coisas mostradas nas fotos, Tenho 74 anos, portanto muito, mas muito mesmo do que é apresentado continua vivo em minha memória: digamos que todas as fotos de 1945/1946, são de locais que eu conheci assim como são mostrados.
    Cumprimentos
    Haroldo Ribeiro

    Curtir

    1. feherculano disse:

      Agradeço seus elogios e fico feliz em receber relatos como o do Sr.
      Grande Abraço

      Curtir

Deixe um comentário

