Um dia no Jardim da Luz

Boa Tarde!

Em uma manhã ou tarde de 2-9-1923, esse simpático e elegante casal passou por São Paulo e pelo Jardim da Luz.
Claro que eles não poderiam deixar de registrar sua passagem pelo belo jardim da pujante capital paulistana.

1923 - Jardim da Luz - Pessoas Desconhecidas - Ebay
Quem são? Quem foram? Qual sua história? Não faço a menor ideia.
A única coisa que sei é que nessa nossa rápida passagem por esse mundo, a memória do jovial e belo casal ficou eternizada nesse pedaço de papel cartão e agora, graças a tecnologia, nesse humilde blog.
A foto, provavelmente batida por um fotógrafo “lambe-lambe” foi transformada em um cartão postal (uma espécie de versão mais moderna do antigo “carte-de-visite”) e estava a venda num desses sites de leilão.

2 comentários Adicione o seu

  1. claudimilson ramos nogueira disse:

    dia 29 de novembro de 2016 eu fiz trinta anos que eu tenho um arquivo de jornais que conta a historia da minha cidade que eu gosto muito nossa tem coisa que eu nunca imaginei que existia eu quero ter mais

    Curtir

  2. claudimilson ramos nogueira disse:

    muito obrigado

    Curtir

Deixe um comentário

