Fechando a Quinta

Boa Noite!

Como não publiquei nada hoje pela manhã, encerremos essa quinta-feira com esse belo postal da Estação da Luz, sem data definida, eu acredito que fique entre c.1910/1920.
O postal foi editado pela Papelaria Cardozo & FIlho.

1920 - Estação da Luz - Cena Urbana - Edição Papelaria Cardoso e Filho - DCP

2 comentários Adicione o seu

  1. marco machado disse:

    …semana passada fui até a Estação para fazer umas fotografias para o álbum comparativo da Cidade de São paulo…mas não consegui, pois fui ameaçado por uma pessoa que estava armada e pediu que eu deixasse de fotografar naquele local…
    depois descobri qual era a razão..o senhor que me abordou é um dos muitos cafetões que ficam ali explorando as meninas, moças e senhoras que se prostituem no interior da Estação…que pena, pois tenho 86 fotos antigas da Estação e não poderei completar esse trabalho….

    Curtir

    1. Uma pena que esteja desse jeito…

      Curtir

Deixe um comentário

