Vovó no Ipiranga

Boa Noite!

Vez ou outra aparecem fotos desse tipo, ou porque os leitores me enviam, ou estão a venda nos sites de leilão por ai.
Essa, pra minha felicidade, é do acervo da minha família. Estou tentando traçar a genealogia da família e fuçando nos acervos , encontrei essa, que é clássica.

1955 - Avõ Judith d' Emery Herculano - Monumento a Independência
Acervo Pessoal – Felipe Alexandre Herculano / Sampa Histórica

Visitinha ao Museu do Ipiranga e ao Monumento à Independência tinha que render uma foto. Na imagem, minha avó paterna Judith d’ Emery Herculano (1929 – 1978), o irmão dela, meu tio avó José Lins d’ Emery (c.1938 – c.2002) e meus tios, Manoel A. Herculano e no colo Judith Herculano. Data da foto c. 1955/1956

E tenho a impressão que o monumento está enfeitado. Confere?

Deixe um comentário

